Sensi no Hard Club [2014-03-14]

Na passada sexta-feira, dia 14 de Março, a sala 2 do Hard Club foi palco da apresentação do novo álbum de SENSI, intitulado “ Pequenos crimes entre amigos” que conta com 14 temas originais e a participação de mais de 40 músicos portugueses, entre cantores e instrumentistas.
SENSI subiu ao palco por volta das 23h20 acompanhado do DJ AMP, Jónatas na guitarra, Ariel (HMB) na bateria, Cardoso nas teclas, chefe no baixo e ainda com a participação especial de Elaisa e Pina nas vozes.

O concerto decorreu de forma animada com a boa vibe e garra em palco de SENSI que interagiu com o público presente, o qual respondeu de forma positiva, cantando e dançando ao som dos temas apresentados. Ao espetáculo, não faltou o bom humor da banda, que no espaço entre músicas levou o público às gargalhadas com piadas alusivas ao futebol.

 

O show que teve a duração de uma hora chegava então ao fim com o tema “Não dá para fugir” cantado, praticamente, por todo o público presente na sala e deixando a sensação que soube a pouco.



Texto: André Magalhães
Fotos: Ana Mendes

Partilhar
Google+