SERhumano no The Warehouse [2014-04-26]

Ontem realizou-se o evento de solidariedade, SERHumano- HipHop por uma causa, com o intuito de ajudar o Gaspar (filho do Fuse). Ainda antes de as portas do The Warehouse abrirem a fila cá fora já era interminável. Após a abertura a sala encheu por completo, o objectivo foi cumprido.

O palco foi partilhado por várias gerações de artistas, desde os pioneiros do hiphop nacional até a nova escola. Grognation inauguraram o palco, seguidos pelo Bónus e Adamastor que abriram o caminho para o Valete e trouxeram a todos um sentimento de nostalgia do Canal 115. BJoy que para além de acompanhar o Paulo Pinto na apresentação, subiu também ao palco para actuar. A noite foi longa passaram pelo palco Malaba, Dillaz, Barrako 27, Mundo Complexo, Fuse, Mundo Segundo, Maze, NBC, Sagaz, Xeg, Sam The Kid e Regula que fecharam o espectáculo.

O público esteve ao rubro e acompanhou os artistas de início ao fim. Este concerto foi a junção do útil ao agradável, ajudar o pequeno Gaspar e proporcionar uma noite inesquecível a todos os amantes do HipHop nacional. 


Texto: Anna Lavrenko
Fotos: Francisco Lourenço

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+