Capicua no Festival F [2014-09-06]

No inicio deste mês de Setembro a Câmara Municipal de Faro, o Teatro das Figuras e a Ambifaro, juntaram forças e tiveram a iniciativa de procurar reunir num dos espaços mais nobres da cidade de Faro - a Vila Adentro - alguns dos nomes emergentes da música portuguesa, inseridos numa componente de comida de rua, artesanato, teatro de rua e muita animação a que deram o nome "Festival F".
Este festival aconteceu entre os dias 5 e 6 e foram muitas as pessoas (para mais de 2000 aprox.) que acorreram ao local.

Dos inúmeros momentos que marcaram esta primeira edição, o público presente que contava com as mais variadas faixas etárias, destacou entre alguns, o concerto da irreverente Capicua, que aconteceu no palco do Castelo e que pôs todos de braço no ar a cantar as suas letras.

Capicua no seu registo muito próprio, entre músicas recitou alguns poemas, todos eles muito aplaudidos por todo o público presente.

Nas músicas "Sereia" e "Vayorken" muitas eram as pessoas entre os 30 e os 50 anos que cantavam as letras junto com a MC, o que mostra que o panorama do Hip Hop Português está bem de saúde e recomenda-se.

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+